Agressor em potencial desde os 3 anos, britânico de 20 é condenado à prisão perpétua por estupros

Extra
Um jovem de 20 anos foi condenado à prisão perpétua pelo tribunal de Lincoln, capital do condado de Lincolnshire, na Inglaterra, por abusar sexualmente de uma série de crianças. Daniel Chipchase admitiu os crimes, segundo o tabloide britânico Daily Mail, e deve permanecer preso por no mínimo seis anos até que uma condicional seja considerada.

Ainda de acordo com a publicação, quando tinha tinha entre 3 e 4 anos, Daniel já foi identificado como criminoso sexual em potencial. Fazia desenhos obscenos e tentou abusar de outras crianças. O serviço social britânico passou a supervisioná-lo em 1997, por causa do comportamento incomum. No ano seguinte Daniel entrou na escola. Ele tentou abusar de colegas mais de uma vez.

– Está claro que os anos de formação do senhor Chipchase tiveram um profundo e duradouro efeito nele. É um indivíduo extremamente danificado. Tem mostrado esse comportamento sexual desde muito jovem – disse o advogado de defesa. – Também assistiu ao abuso e violência contra a mãe dele.

Na infância, o rapaz viveu em abrigos para crianças.

– Ele está arrependido do que fez. É claro, a partir de um relatório psiquiátrico, que ele precisa de ajuda. Isso pode ser dado a ele na prisão – disse o advogado.

Daniel foi condenado pela primeira vez em 2007, aos 13 anos, por estuprar uma garota de 10. Em outubro do ano passado, foi preso novamente por estuprar um menino de 6 em um banheiro público no condado. No País de Gales, onde o jovem nasceu, duas garotas foram à polícia fazer denúncias de estupro contra ele.

O réu admitiu as acusações, incluindo o abuso a duas garotas entre quatro e oito anos. Daniel ficará no registro de agressores sexuais do país pelo resto da vida.

– Você representa um risco significativo para crianças. Acho que se você ficar a sós com qualquer criança, menino ou menina, seu apetite sexual tomariam conta de você e cometeria crimes sexuais graves contra elas – disse o juiz do caso.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/agressor-em-potencial-desde-os-3-anos-britanico-de-20-condenado-prisao-perpetua-por-estupros-10224796.html#ixzz38K2yoaa9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: