Médicos tentam reconstruir órgãos internos de bebê estuprado por namorado de sua mãe em terrível ataque

Um homem do Novo México enfrenta múltiplas acusações depois de supostamente ter trancado sua namorada do lado de fora de um hotel para estuprar a filha dela, uma bebê de apenas 8 meses de vida.

Julio Iturralde, de 27 anos, supostamente abusou do bebê dentro de um quarto no Los Lunas Inn and Suites em Los Lunas, no último dia 24 de maio, enquanto sua namorada batia na porta e ouvia os gritos da criança.

Quando Iturralde finalmente deixou Jasmin Davis, de 25 anos, entrar na sala, ela percebeu que uma grande quantidade de sangue estava presente na fralda da filha.

Jasmin disse aos investigadores que queria levar a filha a um médico, mas Iturralde, que fumava metanfetamina, não permitiu que ela saísse. No dia seguinte a mãe conseguiu levar a criança um hospital, e os médicos entraram em contato com a polícia para denunciar que o bebê era vítima de abuso.

Julio Iturralde

Iturralde foi preso no mês passado, e a mãe foi detida na última semana, acusada de conspiração e por ter mentido à polícia.

Na semana passada a criança, que ainda está hospitalizada, passou por cirurgias para tentar reconstruir seus órgãos internos que foram destruídos por conta do estupro sofrido.

Fonte: HuffingtonPost

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: