Italiano é preso após ter matado toda a família e ido a bar ver jogo da Copa

Extra

Um italiano foi preso depois de ter matado a mulher e os dois filhos gêmeos, em Motta Visconti, em Milão, no último sábado. Após o crime, Carlo Lissi, de 38 anos, foi a um bar assistir à partida entre Itália e Inglaterra. Pressionado pela polícia local, ele confessou o triplo homicídio. As informações são do jornal The Mirror.

Carlo usou uma faca para atacar a esposa, Cristiana Omes, de 38 anos, ainda na casa do casal, que fica numa região residencial nobre. Em seguida, ele matou os filhos Giulia e Gabriele, ambos de um ano e dez meses. De acordo com a polícia, o italiano cortou a garganta das três vítimas. Após o crime, ele saiu de casa e foi a um bar da região assistir ao jogo com alguns amigos. No caminho, ele jogou a arma do crime em um bueiro.

Ao voltar para casa, ele ligou para a polícia para dizer que tinha encontrado os corpos de seus familiares. A princípio, os investigadores suspeitaram que a mãe pudesse ter matado os filhos e, em seguida, se matado. Porém, após pressionarem Carlo, eles tiveram a confissão dele.

O italiano afirmou que cometeu o triplo homicídio porque está apaixonado por outra mulher.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/italiano-preso-apos-ter-matado-toda-familia-ido-bar-ver-jogo-da-copa-12881074.html#ixzz34pfTmLt3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: