Pai mata filho recém-nascido após choro atrapalhar sexo

Extra

Um mexicano foi preso após matar o próprio filho recém-nascido, porque a criança chorou enquanto ele tinha relações sexuais com a mulher. José Luis Camarena Santos, de 43 anos, deu um forte cotovelada na cabeça do bebê. O crime aconteceu no último dia 5, em Tlaquepaque, no México. As informações são do jornal local El Diário de Coahuila.

De acordo com a publicação, em depoimento à polícia, José confessou que estava tendo uma momento íntimo com a mulher, no quarto deles, quando o bebê começou a chorar. Com raiva, ele foi até o berço da criança e deu uma cotovelada na cabeça dela. Em seguida, a mãe, cujo nome não foi divulgado, acalmou o pequeno e o pôs de volta ao sono.

Na manhã seguinte, porém, o menino apresentava um sangramento no nariz e não reagia aos estímulos dos pais. Um ambulância foi chamada, mas quando os paramédicos chegaram à casa do casal, o bebê estava morto.

Os resultados da necrópsia confirmaram que pequeno morreu devido a uma lesão na cabeça, causada pela agressão do pai. José Luis Camarena continua preso. O envolvimento da mãe no crime está sendo investigado.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/pai-mata-filho-recem-nascido-apos-choro-atrapalhar-sexo-11287950.html#ixzz34XoAXm17

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: