Mãe do DF acusa marido de espancar filho de apenas sete meses

Do R7, com TV Record Brasília

Uma mulher, moradora do DF que não quis ser identificada, acusa o marido de bater no filho, de apenas sete meses e ainda de tentar agredi-la. Ele também teria espancado a própria mãe, que passava um tempo no apartamento do casal.

— Ele também escondeu a chave para que a gente não saísse do apartamento.

O rapaz é iraniano, está no Brasil fazendo mestrado e recebe uma bolsa de estudos da UnB (Universidade de Brasília), onde os dois se conheceram. Uma foto, tirada pelo irmão da mulher, mostra como teria ficado o quarto da criança depois da briga entre o acusado e a mãe dele. O caso foi parar nas redes sociais depois que o irmão da mulher publicou uma carta em que ela pede ajuda à professora da marido.

“Obrigada pelo seu apoio e por suas orações por minha família! Entendo que a ajuda que a senhora está dando é devido ao vínculo institucional…Ele já ameaçou minha família várias vezes. Desde que Avash nasceu, ele me afastou da minha família, me proibiu de visitá-los, de recebê-los em casa e até me impedia de falar com eles ao telefone. Todos estes meses eu sofri calada na esperança de encontrar uma solução para os problemas… Professora, sinto muito que a senhora esteja envolvida nesta situação…”

Rúbia Gomes, irmã da vítima, publicou no Facebook que já sofreu ameaça de estupro do acusado. De acordo com a irmã, a Justiça já determinou que o marido não pode se aproximar da mulher.

O delegado que cuidou do caso preferiu não gravar entrevista disse apenas que o homem foi indiciado pela Lei Maria da Penha. Procurado pela TV Record Brasília, o consulado do Irã informou que a embaixada não tem responsabilidades sobre o caso, por se tratar de um problema familiar.

Os irmãos têm medo de que o sobrinho seja levado para o Irã e que não volte mais para o Brasil.

A UnB informou que se o estudante for condenado, ele pode perder a bolsa do mestrado. A reportagem da TV Record Brasília não conseguiu localizar o estudante acusado das agressões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: