Dois bebês são assassinados e um é encontrado ferido, no Tocantins

Do G1 TO

Bebê de 9 meses foi encontrado dentro da rede, em um dos quartos da casa (Foto: Tony Rego/Surgiu)Bebê de 9 meses foi encontrado dentro da rede, em um dos quartos da casa (Foto: Tony Rego/Surgiu)

Dois bebês foram assassinados e um foi encontrado gravemente ferido na madrugada deste sábado (5), no setor Vila Regina, em Paraíso do Tocantins. A cidade fica a 60 km de Palmas. Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu a ligação de uma mulher por volta da meia-noite. Ela alegava que saiu de casa e ao voltar encontrou os filhos machucados, dando a entender que eles não haviam sido assassinados. Ao chegar no local os policiais militares encontraram duas crianças mortas e uma em estado grave.

Os bebês, duas gêmeas de apenas nove meses e um menino de pouco mais de dois anos de idade, foram agredidos com um objeto perfurante, de acordo com informações da PM. Uma das gêmeas foi resgatada ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Geral de Palmas.

Criança de dois anos foi encontrada só de fralda caída no chão (Foto: Tony Rego/Surgiu)Criança de dois anos foi encontrada só de fralda caída no chão (Foto: Tony Rego/Surgiu)

Conforme a mãe dos bebês relatou à PM, ela saiu de casa por 20 minutos para comprar cigarro em um bar do bairro e quando voltou encontrou as crianças feridas. De acordo com a PM, a mulher apresentava sinais de embriaguez e, devido a frieza, ela é considerada a principal suspeita de ter cometido o crime.

Uma faca com o cabo quebrado e ainda com sangue foi encontrada dentro da casa, que foi periciada pela polícia Polícia Técnico-Científica.

A mãe e o pai das crianças foram levados à Central de Flagrantes onde prestaram depoimento e estão sendo investigados. Os corpos dos dois bebês mortos foram encaminhados para o IML de Palmas para exames.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: