Casal foi preso após filho de 5 anos ter sido encontrado gravemente desnutrido e com machucados por todo o corpo

Os policiais foram chamados até a residência pelo meio-irmão da criança, de 16 anos.

O adolescente disse à polícia que entrou em uma briga com Bradley Bleimeyer, pai da criança, de apenas 24 anos de idade, depois que ele descobriu que o menino ficava preso em um pequeno armário e usava fraldas.

Quando os policiais chegaram, o pai e a madrasta da vítima, de 33 anos de idade, Tammi Bleimeyer, fugiu de casa com a criança.

O adolescente disse às autoridades que os pais estavam mantendo seu meio-irmão trancado em um armário sob as escadas. A polícia encontrou o quarto objetos como cadeados que podem ter sido usados na prática de tortura.

Mark Herman, um dos policiais, disse a KHOU News que em seus 28 anos de experiência, nunca viu um caso de abuso de tão extremo: “[A vítima] estava severamente desnutrida, osso a vista, inchaços, hematomas. Era possível ver suas costas sob a pele. É uma situação horrível, horrível”.

Nas fotos, o rapaz aparece perigosamente abaixo do peso, com suas costelas e omoplatas, mostrando através de sua pele. A pele nas costas também aparece crostas e descamação, possivelmente resultado de intensas surras.

Tammi Bleimeyer, que atualmente está grávida de seis meses e tem outros cinco filhos, incluindo o adolescente de 16 anos que fez a denúncia, foi libertada sob fiança de R$ 4.200, de acordo com o New York Daily News.

Bradley Bleimeyer está detido sem direito a fiança. Ele já havia sido libertado sob fiança de uma prisão anterior referente a roubo. Ambos serão acusados de diversos crimes.

007

O garoto de 5 anos permanece sob custódia do Child Protective Services.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: