Polícia prende pai do bebê abusado sexualmente; a suspeita de morte cerebral do recém nascido

Na tarde desta terça-feira (14), foi decretada a prisão preventiva de Neivan Francisco Bulhões, que é o principal suspeito de abusar sexualmente e agredir o filho de apenas 5 meses de idade. Após ser preso, ele foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Aparecida.
O bebê de 5 meses que está internado no Hospital Materno Infantil vai passar por um exame chamado eletroencefalograma, que vai confirmar ou não a suspeita de morte cerebral. O diretor da unidade, César Gomes, disse que quando há suspeita, geralmente, o resultado é positivo. Ele ainda informou que o estado da criança é gravíssimo.
A criança deu entrada no hospital na quinta-feira da semana passada, apresentando ferimentos diversos pelo corpo, que apontam inicialmente para a suspeita de violência doméstica. Em um laudo preliminar realizado pelo Instituto Médico-Legal (IML), foi registrado que a criança sofreu abuso sexual além de lesões profundas na cabeça. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) da cidade de Aparecida de Goiânia, onde residem os pais da criança.
O bebê que respira com ajuda de aparelhos, está muito machucado e apresentava marcas de lesão na cabeça. O períneo (é a região do corpo humano que começa, para as mulheres na parte de baixo da vulva e estende-se até o ânus. No homem, localiza-se entre o saco escrotal e o ânus), também estava machucado. Havia marcas de manipulação anal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: