‘Eu não fiz nada’, diz preso suspeito de estuprar sobrinhas de 4 e 5 anos

Abinoan Santiago

Do G1 AP

Suspeito de abusar das sobrinhas negou o crime na delegacia (Foto: Abinoan Santiago/G1)Suspeito de abusar das sobrinhas negou o crime na delegacia (Foto: Abinoan Santiago/G1)

O autônomo Evaldo Caridade Maciel, de 42 anos, foi preso suspeito de estuprar duas sobrinhas, de 4 e 5 anos. Ele foi detido na noite de domingo (9) em uma casa no bairro Congós, Zona Sul de Macapá. Segundo a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), o homem praticou relações sexuais com as vítimas no mesmo dia da prisão. O ato teria ocorrido enquanto o pai delas dormia. Maciel foi preso em flagrante e permanece em uma das celas da DCCM. Ele deverá ser encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) após o pedido ser aceito pela Justiça. Na delegacia, o autônomo negou todas suspeitas levantadas. “Eu não fiz nada”, resumiu de forma fria.

Delegada da DCCM Elza Nogueira (Foto: Abinoan Santiago/G1)Delegada da DCCM Elza Nogueira
(Foto: Abinoan Santiago/G1)

Maciel foi denunciado pela mãe das crianças, que desconfiou do crime quando chegou em casa e viu as filhas chorando. As vítimas relataram que teriam sido abusadas. A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou exame nas menores e constatou no laudo o estupro praticado pelo tio.

“A mãe foi levar o outro filho ao hospital e quando chegou em casa viu as duas filhas tristes e chorando. Ela perguntou o que havia acontecido, e as menores contaram o abuso”, disse a delegada da DCCM Elza Nogueira.

Além da confissão das vítimas e o laudo da Politec, a polícia encontrou no celular do suspeito imagens dele na cama praticando relações sexuais com uma das crianças. As fotos, segundo a delegada Elza Nogueira, teriam sido tiradas pela outra vítima que acompanhava a irmã sendo abusada pelo tio.

“Uma das crianças tirava fotos do celular do suspeito enquanto ele praticava o ato libidinoso, e isso ficou registrado e vai servir como prova”,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: