Pai, que estuprou sua filha de 3 anos, poderá pegar até 95 anos de cadeia depois que ela cresceu e o encontrou na internet

Um pedófilo, que estuprou repetidamente sua filha de 3 anos de idade antes de fugir para fora do país, ficou como fugitivo durante uma década e foi preso depois que sua filha virou detetive e tentou encontrá-lo por meio da internet.

Frank Hertel, 51 anos, poderá ser condenado por Delaware County Common Pleas Court, em Ohio, entre 19 e 95 anos preso após se declarar culpado de estupro e imposição sexual bruta. Entretanto, apesar da justiça não tê-la ajudado ao longo desses anos, Heather Orr, 31 anos, decidiu se vingar de seu pai, que tinha “me roubado a sensação de me sentir segura neste mundo.”.

O tribunal ouviu que Hertel abusou de sua menina, dizendo a ela que estava “ensinando-lhe” a forma de expressar o amor. Orr foi, no entanto, impedida, pelo resto de sua família, de fazer acusações contra o pai todos esses anos. Ele foi finalmente levado a julgamento no Arizona, quando ela tinha 18 anos.

Porém, dias antes do julgamento, ele fugiu com a mãe de Orr, Judy, e seu filho para a Alemanha. Há nove anos, o casal usa uma identidade falsa para manter o funcionamento de um bar. Enquanto isso, Orr casou e teve filhos, mas encontrou dificuldades para confiar nos homens.

Então, em 2009, ela digitou o nome do pai no Google. Um artigo apareceu nomeando seu pai e seu avô presos no aeroporto de Heathrow, em Londres. Eles foram acusados de uma suposta fraude fiscal de R$ 2,5 milhões contra o governo canadense.

Orr contatou algumas pessoas que comentaram o artigo, e eles revelaram onde seu pai estava se escondendo. Depois de passar a informação para a polícia, Hertel foi trazido de volta para os EUA em 2012 e, de frente para o julgamento inicial, no Arizona, foi condenado, alegando que estava arrependido pelo abuso. Ele disse ao juiz Everett Krueger: “Não é a vida que eu queria que a minha filha tivesse, eu queria que a sua vida fosse perfeita.”.

Anúncios

Um pensamento sobre “Pai, que estuprou sua filha de 3 anos, poderá pegar até 95 anos de cadeia depois que ela cresceu e o encontrou na internet

  1. Edinaldo 13 de março de 2014 às 12:16 am Reply

    História que poderia virar filme. Mas, falando sério, essa questão de pai estuprar filho é terrível. Quem mais uma criança confia do que pais? E ser vítima dos escrúpulos doentios do seu pai, e, ainda por cima, a mãe escolher ficar com ele, e deixá-la, esta garota deve ter feridas bem profundas na alma. Que bom que esse doente foi preso, mesmo que depois de tantos anos. Sua mãe também deveria ser, por ter ajudado ele a fugir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: