Mãe esfaqueia bebê de sete meses após discussão familiar no sul de Minas

Márcia Costanti, do R7

Um bebê de apenas sete meses está internado em estado grave no Hospital Vaz Monteiro, em Lavras no sul do Estado. A criança foi esfaqueada pela própria mãe na madrugada desta quinta-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Serra Azul. A menina dormia ao lado da cama dos avós quando a mãe, Priscila Greice Quilodran, de 27 anos, a pegou no colo e levou para outro quarto. No cômodo, ela desferiu três facadas contra o bebê, sendo que duas atingiram o peito e outra o intestino da criança, que teve o órgão exposto.

A avó acordou com o barulho da agressão e levou a neta para a UPA local. Ela ainda tentou despistar, alegando que a criança havia sofrido um tombo, mas os profissionais da unidade de saúde acionaram a PM e a mulher contou tudo. Ela relatou que a filha sofre de depressão pós-parto e que ela e o marido é quem tomam conta do bebê.

Já na casa da família, os policiais prenderam Priscila em flagrante. Ela confessou o crime e ainda entregou a faca usada na agressão, que tem 17 cm de lâmina. A mulher argumentou que havia brigado com o avô da criança pouco antes do fato e estava chateada. Ela foi levada para a delegacia e deve ser transferida para o presídio local. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: