Acusado de estuprar e matar criança será transferido para presídio

Caseiro acusado de estuprar e matar criança de três anos e 11 meses, que passava férias com os pais em um condomínio fechado em Trancoso, deve ser transferido para o presídio de Teixeira de Freitas nesta terça-feira (3).

Segundo a delegada titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) em Porto Seguro, Teronite Bezerra, há o receio de que outros presos se rebelem e façam justiça com as ‘próprias mãos’.

Luzinei Araújo Santos, 24 anos, foi preso na quinta-feira (19) no mesmo condomínio onde cometeu o crime contra a Cloé Muratori Paroli. Ele é pai e disse que mataria a pessoa que fizesse isso com sua filha que tem a mesma idade da vítima.

Segundo a delegada, ele se ajoelhou no chão, chorando e confessou o fato. ‘Ele disse que quando cometeu o crime estava tomado pelo diabo’. ‘Ele é um assassino frio e calculista, chegou a mostrar a mãe da garota onde estavao corpo da criança antes de ser descoberto’, ressaltou a delegada.

Histórico 
O crime aconteceu no dia 4 de dezembro, a menina era filha de Karl Joseph Paroli, 31 anos, neozelandês, nativo de Napier, na Nova Zelândia e da paulista, Luciana de Vasconcelos Macedo Muratori, 33 anos,  que passavam férias na praia do litoral sul da Bahia.

De acordo com a delegada Teronite Bezerra, a criança apresentava sinais de violência no ânus e na vagina e foi enterrada viva. ‘Ele disse que achava que ela estava morta e a jogou em um rio. Segundo os legistas, foi encontrada água nos pulmões, o que comprova que ela ainda estava viva no momento em que foi enterrada’, disse Bezerra.

O caso já tinha sido alvo de intervenção da Embaixada da Nova Zelândia que acionou a Interpol brasileira com um pedido de investigação sobre o caso. Pois o delegado anterior não efetuou as investigações necessárias para apurar o caso.

Há apenas dois meses, a delegada titular assumiu o caso e recebeu uma ligação da mãe da criança que pediu que ela retornasse as investigações. Segundo a delegada, após ouvir a mãe da criança, a Deltur já tinha fortes suspeitas de quem havia cometido o crime.

Cloe Paroli 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: