Mãe e padrasto são suspeitos de agredir e abusar de criança no norte de Minas

Do R7 com Record Minas

Vítima está internada na Santa Casa de Montes ClarosRecord Minas

Uma mãe e padrasto são suspeitos de agredir e abusar de criança de 5 anos em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Em 30 dias, o menino foi internado por duas vezes.

Na última internação, a criança deu entrada na Santa Casa da cidade com suspeita de espancamento, mas exames clínicos constataram que o menino sofreu abuso sexual. Com isso, o Conselho Tutelar foi acionado.

De acordo com os conselheiros, o garoto está sob medida protetiva e é acompanhado por uma cuidadora indicada pela assistência social. O estado de saúde dele é estával, mas não há previsão de alta. Porém, quando sair da unidade de saúde, ele será levado para abrigo até que o caso seja solucionado pela Justiça.

A Polícia Civil já instaurou inquérito. No entanto, a delegada responsável pelo caso não quis gravar entrevista. O casal suspeito chegou a prestar depoimento.

De novembro de 2012 a abril de 2013, o Conselho Tutelar de Montes Claros atendeu 104 denúncias de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, o que representa média de 14 casos por mês.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: