Empregada doméstica dá à luz bebê em seu trabalho, mata criança e joga corpo no lixo

Mulher foi presa após aparecer em hospital devido a complicações pós parto.

Uma empregada doméstica está sendo acusada de matar seu bebê recém nascido antes de colocar o corpo da criança no lixo. O caso ocorreu na residência em que a mulher trabalhava, em Log Island, Nova York, EUA.

Santos Elena Ruiz Solano, de 28 anos, acabou presa após aparecer em um hospital nesta quinta-feira (20) sofrendo de complicações pós parto. Policiais acreditam que ele deu à luz menina no último domingo.

“O bebê sofreu lesões traumáticas logo após seu nascimento e morreu no local”, afirmou as autoridades em comunicado. “Ruiz Solano, em seguida, colocou o bebê em um saco plástico e deixou a casa”.

Empregada doméstica dá à luz bebê em seu trabalho, mata criança e joga corpo no lixo O corpo da criança foi recuperado em uma lata de lixo de uma.

A moradora local afirmou que não conhecia Solano. Ruiz Solano foi presa durante a noite desta quinta-feira, sob acusação de assassinato em segundo grau. Ela aguarda julgamento.

Leia mais em: http://www.techmestre.com/empregada-domestica-da-a-luz-bebe-em-seu-trabalho-mata-crianca-e-joga-corpo-no-lixo.html#ixzz2txSmrKW8

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: