Suspeito de estuprar enteada de 10 anos é preso na Grande BH

Tabata Martins, Do R7

Um homem suspeito de estuprar a própria enteada foi preso em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (12). Roberto Eustáquio Vieira de Carvalho, de 49 anos, foi detido em casa, na rua Quatro, no bairro Nova Pampulha, após ser denunciado pela irmã da vítima.

De acordo com relatos da denunciante aos militares do 40º Batalhão da Polícia Militar, ela descobriu que B.R.S, de 10 anos, estava sendo abusada depois que a menina foi até a sua casa com uma marca vermelha no pescoço semelhante a um “chupão” na última segunda-feira (10). Desconfiada, ela questionou a criança sobre o ferimento, mas, primeiramente, ela disse que havia caído. No entanto, no decorrer da semana, a irmã percebeu que a vítima estava triste e, mais uma vez, a perguntou o que estava acontecendo. Dessa vez, B.R.S contou que era estuprada pelo padrasto e que o último abuso teria ocorrido no dia 7 deste mês. Porém, a menina não soube dizer quantas vezes chegou a ser estuprada.

Indgnada, a irmã da criança acionou os policiais, que ainda foram informados que Carvalho aproveitava que a mãe da menina é alcoólatra para levá-la até um quarto e abusá-la.

O suspeito não resistiu à prisão, mas negou todas as acusações feitas pela enteada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Acompanhada da irmã, B.R.S deve passar por exames nesta quinta-feira (13) para ser descoberto se o hímen dela chegou a ser rompido ou não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: