Manicure pega 32 anos de prisão por sequestro e morte de criança no RJ

Do R7

A morte de João Felipe Bichara revoltou a população de Barra do Piraí; Suzana Oliveira confessou o assassinatoReprodução Rede Record

A manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo foi condenada a 32 anos de prisão em regime fechado pelosequestro e morte do menino João Felipe Eiras Santana Bichara, de 6 anos, em Barra do Piraí, no centro sul fluminense. A sentença foi determinada nesta quarta-feira (12) pela 1ª Vara da Comarca de Barra do Piraí do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Para calcular a pena, a Justiça somou 30 anos de prisão por extorsão mediante sequestro com resultado morte com dois anos por ocultação de cadáver. O corpo foi encontrado na casa da ré, dentro de uma mala.

O crime aconteceu em 25 de março de 2013. Suzana se passou por mãe da criança e buscou a vítima no colégio, alegando que teria que levá-la ao médico. No entanto, a manicure foi para um hotel com o menino, com o objetivo de extorquir os pais. De acordo com o Ministério Público, a mulher tentou sedar o garoto com remédios, mas, diante da recusa dele em ingeri-los, Suzana teria perdido a paciência e o asfixiou.

Em seguida, a criminosa procurou a mãe de João Felipe para oferecer ajuda nas buscas. Suzana confessou que, antes de matar o menino, buscava lucrar R$ 300 mil com o sequestro dele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: