Homem é preso acusado de abusar inúmeras vezes de 3 crianças que foram amarradas na cama

Uma menina foi espancada e amarrada a sua cama durante semanas juntamente com seus irmãos.

De repente, conseguiu ganhar a sua liberdade e a de seus irmãos por um e-mail a um professor em sua escola pedindo-lhe ajuda.

O e-mail no mês passado levou o professor a ligar para o 911 e, depois de uma investigação envolvendo autoridades policiais e serviços para crianças, levaram à prisão a mãe da menina, a avó e o padrasto.

As crianças foram espancadas e presas as suas camas, e o homem de 44 anos, preso no caso, também foi acusado de estuprar suas duas enteadas repetidamente, com idades entre 9 e 11 anos, e abusar de seu irmão de 8 anos de idade.

A menina e seus irmãos estão agora em um orfanato, frequentam uma escola pública simples e parecem estar se recuperando bem, disse o xerife do condado de Scioto, capitão David Hall. O caso ocorreu nos EUA.

Tenho certeza de que, como a maioria das crianças, ela confiava em sua professora que ela iria ajudá-los“, disse Hall. “Nós não sabemos se a oportunidade de enviar o e-mail foi quando nenhum adulto estava por perto”.

Os filhos, mais tarde, disseram aos policiais que eles foram contidos com cordas e correntes durante uma semana, às vezes mais, e só ocasionalmente foram desamarrados para fazer trabalhos escolares. Eles também descreveram que foram forçados a tirarem suas roupas para serem batidos com cintos e pás, e tinham marcas e cicatrizes para justificarem as suas histórias.

Embora as crianças dissessem que era permitido comer apenas algumas vezes e que estavam “com muita fome”, eles não pareciam excessivamente desnutridas, afirma o capitão.

Um administrador da escola disse que estava orgulhoso do professor e todos os funcionários da escola.

Todos os três suspeitos tiveram a sua primeira aparição no tribunal na quarta-feira, quando apelaram e disseram que não eram culpados. O padrasto foi preso com fiança de R$ 2.422.200, enquanto a fiança da mãe e da avó é de R$ 363.330.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: