Garota foi esfaqueada gravemente no rosto após chamar rapaz de Harry Potter

Ryan Walker – gritando “morra, morra” – esfaqueou brutalmente uma garota porque ela o chamou de Harry Potter, o famoso bruxo dos cinemas.

Além de esfaqueá-la, ele ainda espancou outro rapaz, causando fratura em seu crânio e tentou machucar mais uma garota que também falava o mesmo apelido.

Walker usa óculos e tem cabelos negros e curtos, assemelhando-se com o personagem dos cinemas, interpretado pelo ator Daniel Radcliffe.

Ele, que tem apenas 19 anos, disse que se sentiu duramente ofendido após ser comparado com o personagem e simplesmente queria vingança. Ele deferiu golpes com tanta força que o cabo da faca, que era de madeira, ficou rachado.

Walker disse que cometeu o ato brutal após ser perseguido e humilhado pelo apelido inúmeras vezes. Suas vítimas Emma Keeble, 16, e Leah Pearce, 15, ainda estão em fase de recuperação após as lesões.

Ele atacou Emma com socos e chutes antes dos golpes de faca. Questionado na delegacia, ele descreveu toda a cena calmamente sem mentir ou omitir nenhuma de suas ações.

O julgamento foi rápido e o tribunal decidiu prendê-lo por 4,5 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: