Mãe força filha a perder virgindade com o padrasto em MG

Um casal, sendo uma mulher de 41 anos e um homem de 32, foram presos suspeitos de abusarem sexualmente de uma menina de 13 anos na zona rural de Monte Alegre de Minas, no Alto Paranaíba. A polícia ficou sabendo do caso na última sexta-feira (24) depois que o irmão da vítima, de 27 anos, contou que, no dia 25 de dezembro, foi até a fazenda onde a menina mora e encontrou fotos dela nua e em poses sensuais no celular do homem, padrasto dela.

Os militares foram até a casa acompanhados do Conselho Tutelar e a o questionar a adolescente ela contou que há dois anos a mãe a obrigou a perder a virgindade com homem, com quem, desde então, mantem relações sexuais frequentes. De acordo com a Polícia Civil (PC), a menina disse, ainda, que por várias vezes mulher presenciou as relações sexuais dela com o padrasto e que o outro irmão, um adolescente de 14, não sabia dos abusos.

No imóvel foram encontrados vários materiais pornográficos e o casal, que confessou os estupros, disse estar arrependido do crime. Eles estão na cadeia pública de Monte Alegre de Minas e, de acordo com a PC, serão transferidos para o presídio de Uberlândia, também na região.

Fonte: R7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: