Irmãos morrem sufocados brincando dentro de baú; família estava em casa, mas não ouviu

Lexi e Sean Munroe se trancaram no baú, que não podia ser aberto de dentro

Os irmãos Sean e Lexi Munroe, de 7 e 8 anos, morreram sufocados no último domingo enquanto brincavam de esconde-esconde. Os dois entraram em um baú usado para guardar roupa de cama e não conseguiram abri-lo do lado de dentro. Embora houvesse familiares em casa, na cidade de Franklin, nos Estados Unidos, eles estavam perto de uma televisão e não ouviram o apelo das crianças.

Os dois estavam brincando de esconde-esconde. De acordo com a polícia local, o móvel é da Lane Furniture of Virginia e estava na família há 12 anos.

O jornal americano The Boston Globe aponta que, em 1996, o fabricante fez um recall de 12 milhões de baús, após vários casos de crianças sufocarem dentro deles. Ainda não está claro se o modelo da peça envolvida no acidente é o mesmo do recall. Segundo o tio das crianças Eric Munroe, seu irmão, Sean Munroe, estava assistindo a um jogo de futebol na televisão. A mãe não estava em casa. “Eles estão destruídos. Eram duas crianças maravilhosas, muito amáveis”, disse, em entrevista ao The Boston Globe.

Sean e Lexi eram os caçulas de uma família de cinco irmãos. O investigador responsável pelo caso, Michael Morrissay disse que as crianças da família e os pais jantaram juntos às 18h de domingo.

Às 20h, Sean e Lexi foram encontrados desmaiados no baú, mas, ao chegar no hospital, já não tinham mais vida. Seus corpos foram levados para autópsia. “A investigação continua. Perder uma criança a qualquer momento é trágico. Perder duas é horrível”, comentou Morrissay.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/irmaos-morrem-sufocados-brincando-dentro-de-bau-familia-estava-em-casa-mas-nao-ouviu-11292231.html#ixzz2qezK5f2N

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: