Mulher espanca filha de 3 anos no meio da rua e é agredida por testemunhas

Do R7

A vítima tem apenas 3 anos de idadeReprodução/Cidade Alerta RJ

Uma mulher foi agredida por pessoas que viram o momento em que ela espancou a filha de três anos, na tarde de segunda-feira (18), no Engenho Novo, zona norte do Rio. Tamires Santos Sodré estava saindo de um banco quando teria jogado a criança no chão e começado a bater nela. O caso foi registrado na Delegacia do Engenho Novo (25ª DP).

Testemunhas afirmaram que não havia motivo para a agressão e, quando tentaram socorrer a criança, a mãe impediu, dando início à confusão.

Tamires foi levada para prestar esclarecimentos na 25ª DP. As testemunhas registraram queixa contra a suspeita. Em depoimento, o eletricista Alexander Silva disse que a criança foi jogada como se fosse um “saco de lixo”.

Vizinhos de Tamires afirmaram que ela é usuária de drogas e que frequentemente agride a filha. O padrasto da vítima foi chamado para esclarecer a denúncia dos vizinhos. Procurado pela equipe da Rede Record, ele não quis se pronunciar.

O Conselho Tutelar está acompanhando a denúncia e, caso agressão fique comprovada, Tamires pode perder a guarda da criança.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: