Família denuncia estupro de aluna dentro de escola no Rio

Do R7

Tios da vítima tiveram que internar a menina em uma clínica particular para receber tratamento psicológicoReprodução Rede Record

Uma adolescente de 14 anos disse à família que foi estuprada duas vezes dentro da escola em que estuda, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, pelo porteiro da unidade. A jovem passou por um exame de corpo de delito, que comprovou a violência.

O suspeito pelo crime prestou depoimento, negou os abusos e foi liberado. Ele deve ser ouvido novamente pela polícia nos próximos dias.

A menina precisou ser internada em uma clínica particular em São Gonçalo para receber tratamento psicológico. Segundo os parentes, a mudança de comportamento foi o primeiro indício de que a adolescente estava traumatizada. Ela entrou em depressão e, após muita insistência dos familiares, revelou que tinha sido vítima de estupros.

As imagens gravadas pelas câmeras do Ciep Professora Romanda Gouveia Gonçalves foram enviadas para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de São Gonçalo. A menina contou que foi violentada dentro do banheiro. No entanto, segundo a polícia, os vídeos não mostram nenhum homem entrando no banheiro feminino, conforme relatou a vítima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: