Polícia pede prisão temporária de mãe e padrasto de menino desaparecido em Ribeirão Preto

Do R7, com Rede Record

Menino de três anos está desaparecido desde a madrugada de terça-feira (5)Reprodução/Rede Record

A Polícia Civil de Ribeirão Preto pediu a prisão temporária da mãe e do padrasto de Joaquim Ponte Marques, de três anos, que está desaparecido desde a madrugada da última terça-feira (5). A última vez que a criança foi vista ela estava dentro do próprio quarto na casa onde mora com a família.

O desaparecimento do menino foi percebido pela mãe, Natália Mingoni Ponte, quando foi dar insulina à criança. O garoto tem diabetes. Na manhã desta quarta-feira (6), a mãe e o padrastro estavam na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto prestando depoimento.

A suspeita é que o padrasto do garoto tenha envolvimento com o desaparecimento. Ele é usuário de drogas. O homem contou à polícia que saiu de madrugada para comprar droga e, quando voltou, o garoto ainda estava na casa.

A mãe disse que a porta do corredor estava aberta, mas o portão da frente estava trancado. A polícia vasculhou até o telhado da casa. Os peritos não encontraram marcas de violência no quarto da criança. O Corpo de Bombeiros também ajudou nas buscas. A suspeita era de que o menino pudesse ter caído em um córrego da região.

Somente a mãe e o padrastro do menino estavam na casa na noite anterior ao desaparecimento. A diabetes do garoto foi descoberta há poucos meses. Ele depende da aplicação de insulina. O pai biológico, que mora em São Paulo, foi à Ribeirão Preto acompanhar as investigações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: