Garota de 12 anos é estuprada por jovem de 15 e outro rapaz assiste ao abuso

Do R7

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de estuprar uma garota de 12 em Cláudio, no centro-oeste do Estado, na noite da última segunda-feira (4). Além dele, outros três meninos, de de 13, 14 e 15 anos também foram detidos por participarem da agressão. Eles teriam presenciado o abuso.

Os militares foram acionados para comparecerem no bairro Serra Verde 2, onde, segundo testemunhas, uma menor havia sido arrastada para dentro de uma casa por outros quatro adolescentes. Segundo a denúncia, a garota chorava muito. Quando notaram a chegada da PM, três menores conseguiram escapar por um matagal. Já dentro do imóvel, outro menino foi achado vestindo a bermuda, enquanto a garota foi localizada em um dos cômodos colocando a blusa.

A menina contou aos policiais que passava por uma trilha que liga os bairros Bicame e Serra Verde quando foi abordada pelos jovens e arrastada para o imóvel em construção. Ela afirmou ainda que conhece um dos menores e ele teria lhe dito para que ela fizesse o que os outros três quisessem, já que estaria “devendo para eles”. A vítima informou ainda que dois rapazes ficaram do lado de fora da casa enquanto os outros ficaram com ela. A garota foi obrigada a manter relação sexual com um deles.

O menor encontrado dentro da casa alegou que apenas deu um beijo na vítima, mas que não sabia o que os demais tinham feito. Outro rapaz ainda argumentou que a garota vinha trocando mensagens com um dos amigos e que queria “ficar” com ele. Ele ressaltou que a menina foi por vontade própria para a casa e não foi forçada. A jovem foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa, onde a médica constatou que não houve lesão corporal, mas não chegou a realizar exame ginecológico. Os três adolescentes foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: