Pai mata bebê de 3 meses através do sexo oral

O pai Steven Deuman Jr foi condenado a duas prisões perpétuas de prisão por causar a  morte de sua filha de 3 meses de idade, enquanto ele estava a estuprando por via oral .

Em agosto de 2011, Evelynne Deuman, foi encontrada morta com  um preservativo em sua boca. Deuman disse que tinha saído para fumar e ao reotrnar encontrou sua filha no chão sangrando pelo nariz,  inconsciente e sem respirar com o preservativo em sua boca.
Em vez de ligar para o 911 pedindo ajuda, ele chamou a mãe da menina, Natasha Maitland, e disse-lhe seu bebê  não estava respirando.

A chamada para o 911 não foi feita até Maitland voltar para casa do trabalho.  Em vez de esperar por uma ambulância, ela tentou dirigir-se até o hospital, mas foram recebidos por paramédicos que tentaram reanimá-la antes de correr para o hospital. Mas, de acordo com os promotores , Evelynne tinha sido morta há muito tempo.

Mais tarde, supostamente Deuman sussurrou para Maitland que ele tinha colocado o preservativo na boca de sua filha. Testes mostraram que o DNA do lado de fora do preservativo pertencia ao bebê e no interior pertencia a Deuman.

O FBI alegada Deuman matou a menina durante uma penetração, ou tentativa de penetração e a autópsia mostrou que não havia nenhuma evidência de que a menina caiu , mas determinou que
ela morreu de asfixia.

601099_435620626521897_1726021363_n

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: