O pior caso de abuso infantil na história dos EUA – O Assassinato de Bebê Brianna

brianna_lopez

Brianna Mariah Lopez aka “Baby Brianna ” (14 de fevereiro de 2002 – 19 de julho de 2002 )

Brianna Lopez , que também é conhecido por muitos como “Baby Brianna “, era uma menina que nasceu em um hospital de Nova México no Dia dos Namorados de 2002, para a mãe, Stephanie Lopez e seu pai, Andy Walters. Ela teria feito 11 anos de idade em 14 de fevereiro de 2013, mas , infelizmente, ela nunca fez isso .

Quando bebê Brianna deixou o hospital depois de seu nascimento, ela se mudou para uma casa em Las Cruces, NM compartilhada por seus pais e seu tio, Steven Lopez.

Os abusos começaram quase que imediatamente. Em vez de abraços e beijos Brianna recebeu tapas e beliscões. Ela foi torturada diariamente, tanto verbalmente quanto fisicamente (tapa, chute, soco, beliscões, jogada, estuprada , etc).

Mugshot photos of Brianna’s parents, Andrew “Andy” Walters and Stephanie Lopez

Mugshot photo of Steven Lopez

Quando Brianna chorava pela dor que foi infligida sobre ela, seus agressores riam e enchiam sua boca com roupa para abafar seus gritos. Sua própria mãe iria morder e beliscar ela quando ela ficava frustrada com o choro, mas na maior parte do tempo, era pai e tio, que a atormentava enquanto Stephanie sentou-se e ignorou os gritos da filha.

Médicos legistas constataram marcas antigas e novas o que demonstrou que o abuso era constante. Brianna também tinha sangramento em seu cérebro, antigos e novos , bem como costelas quebradas , pernas quebradas , braços quebrados, lacerações nos dedos, vagina e ânus. Ela havia sido abusado todos os dias de sua vida curta.

.

Photo of Baby Brianna’s little hand and fingers

Photos of Baby Brianna taken right before her autopsy. Notice the bite marks on her head and back.

Fotos de bebê Brianna tiradas antes de sua autópsia. Note as marcas de mordidas na cabeça e nas costas.

Bebê Brianna era o que muitos considerariam um bebê forte , porque ela conseguiu sobreviver 153 dias , apesar de vir a este mundo cruel pesando apenas alguns quilos.

Na noite de 18 de julho de 2002 Andy saiu para comprar cerveja e, quando voltou para casa passou a se embebedar. Stephanie alegou ter tomado apenas algumas cervejas antes de ir para a cama no mesmo quarto que os outros estavam dentro. Durante este tempo, tanto Andy e Steven decidiram jogar Brianna no ar, deixando-a bater no teto e vê-la rolar no chão. Eles disseram as autoridades que Brianna estava gritando e gemendo quando isso estava acontecendo. Aparentemente, a mãe do bebê não ouviu a filha gritando e chorando em agonia.

Na manhã seguinte, em 19 de julho de 2002, em cerca de 7h15 Stephanie acordou com Brianna chorando e percebeu hematomas frescos sobre ela e perguntou aos outros o que aconteceu. Disseram-lhe que eles podem ter sido “um pouco ásperos com ela ontem à noite “. Ela aceitou a resposta e ignorou os ferimentos de sua filha.

Naquela mesma manhã Stephanie percebeu Brianna precisava de uma mudança de fraldas e Andy se ofereceu para fazê-lo. Durante a troca de fralda ele resolveu inserir o dedo no ânus de Brianna. Ele também sodomizou-a com objetos estranhos. Quando Stephanie percebeu Brianna perto da morte ela ignorou e decidiu esperar várias horas antes de chamar uma ambulância. Quando ela o fez, ela mentiu e disse que sua filha havia caído de uma cadeira alta. Aparentemente, ela estava delirando suficiente para pensar autoridades acreditariam nessa história.

Brianna foi levado às pressas para o hospital , onde foi declarada morta às 11:10 . Ela tinha apenas 5 meses e 5 dias de idade.

Left: Large bite mark on Brianna’s arm Right: More photos showing the abuse this precious baby endured

M

This photo shows the back of Brianna’s head where you can see a large bite mark to her earlobe.

Esta foto mostra a parte de trás da cabeça de Brianna , onde você pode ver uma marca de mordida grande para o lóbulo da orelha .

O primeiro oficial para ver o bebê Brianna no hospital foi Detective Lindell Wright. Ele se lembra de um pensamento passar por sua mente: “Eu tenho muita coisa para fazer “

“Literalmente ela estava machucada da cabeça aos pés” , disse a promotora Susana Martinez que processou a família de Brianna.

Eles tiveram uma alegria sádica em torturar esta criança. Nenhum membro da família se preocupava com ela, nenhum deles tentou protegê-la e não há prova de que tenham dado amor em sua curta vida. Ela estava lá para a própria diversão sádica .

Quando a polícia revistou a casa não conseguiu encontrar um brinquedo ou mesmo uma foto de Brianna sorrindo.

Muitos parentes , incluindo os avós de Brianna sabiam o que estava ocorrendo , mas ignoraram. Eles sabiam que sua neta estava sendo estuprada por seu pai e tio, que tinha marcas de machucado da cabeça aos pés em diferentes fases de cicatrização, eles sabiam que ela estava sendo atormentada e tinha marcas, cortes e lacerações, passando seis meses, até o corpinho do bebê Brianna não poderia lidar com o abuso por mais tempo.

Anúncios

4 pensamentos sobre “O pior caso de abuso infantil na história dos EUA – O Assassinato de Bebê Brianna

  1. TATIANA 5 de agosto de 2016 às 5:29 pm Reply

    MALDITOS SEJAM QUE QUEIMEM NO INFERNO PELO RESTO DA ETERNIDADE

    • Camila Veloso 4 de janeiro de 2017 às 1:21 am Reply

      Eu estou chocada, agora não paro de pensar neste bebê lindo. AÍ QUE RAIVA, NOJO, ÓDIO DESTES MALDITOS. QUE FAMÍLIA DESGRAÇADA!

  2. Rocha jogo lino 4 de janeiro de 2017 às 12:35 pm Reply

    Essa foi a coisa mais triste e revoltante que eu já li, não consigo nem descrever!!! O que fizeram com esses filhos da puta?

  3. Evangelistafernandes 30 de abril de 2017 às 4:29 pm Reply

    Malditos vermes insignificantes miseraveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: