“Tarado do Dona Clara” chora ao ser preso e justifica crimes dizendo que foi abusado por primo

Do R7 com Record Minas

“Tarado do Dona Clara” chorou muito ao ser apresentadoRecord Minas
Tremendo, Marcel confessou ter feito mais de 40 vítimasRecord Minas

O homem que ficou conhecido como “Tarado do Dona Clara” chegou a atacar seis filhas de policiais e justificou os crimes dizendo que foi abusado por um primo quando era criança.

Marcel Barbosa dos Santos, de 30 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (29) e, ao ser apresentado à imprensa, chorou muito e tremeu.

Ao prantos, o “Tarado do Dona Clara” confessou ter feito mais de 40  vítimas e tentou justificar os ataques dizendo que o primo dava uma moeda para ele em troca de sexo oral. Porém, ao ser questionado sobre o motivo dos crimes, ele não soube explicar.

— Não era prazer, não era nada gente. Eu não sei, não dá para explicar isso não

De acordo com a Polícia Militar, Marcel estava agindo desde setembro deste ano e foi detido por meio de consulta do banco de dados de abusos sexuais ocorridos nessa época.

O autor de tentativa de estupro contra adolescente de 17 anos no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, foi denunciado e testemunhas informaram a placa da motocicleta usada no crime. Com os números de identificação do veículo, os policiais fizeram uma pesquisa e cruzaram informações passadas por outras vítimas do tarado. Assim, a placa da motocicleta usada por ele foi identificada e o veículo achado estacionado na casa do preso no Jaraguá. A polícia montou operação na porta da residência e deteu Marcel no momento em que ele chegou ao local.

O “Tarado do Dona Clara” não tinha passagens pela polícia e foi reconhecido pelo pai de uma das vítimas como um amigo de infância. O homem ficou incorformado com a descoberta.

A motocicleta usada em todos os ataques por Marcel foi apreendida e estava com a placa parcialmente tampada com luvas cirúrgicas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: