Mulher é presa na Colômbia, acusada de prostituir as 12 filhas

Margarida e Tito foram presos
Margarida e Tito foram  presos Foto: Policía Metropolitana de Bogotá / Reprodução
Extra

A Polícia Federal da Colômbia prendeu uma mulher que explorava sexualmente as  próprias filhas, em Bogotá. Margarita de Jesús Zapata Moreno, de 45 anos, mãe de  14 crianças, prostituía 12 filhas para sustentar a família. As informações são  do site Semana.

A publicação frisou que Margarita não se prostituía, apenas “agenciava” as  filhas. Ela recebia entre 300 mil e 400 mil pesos colombianos (entre R$ 360 e R$  480) por programa. Ela foi denunciada por uma das filhas. A menina tinha apenas  14 anos quando a mãe vendeu a virgindade dela para o engenheiro Tito Cornelio  Daza Juez, de 51 anos. Depois, a adolescente continuou obrigada a fazer programa  com o homem.

Ainda segundo o site, a menina ficou grávida. Quando deu a notícia à mãe e ao  engenheiro, os dois tentaram obrigá-la a abortar a criança. A garota fugiu e  denunciou à polícia a exploração sexual a qual ela e as irmãs eram submetidas.  Ameaçada de morte pela própria mãe, a menina precisou sair de Bogotá por um  tempo.

A garota voltou à cidade após dois anos, já com o filho de 2 anos nos braços.  Um exame de DNA comprovou que a criança é mesmo filha de Tito Cornelio. Ele  também foi preso, acusado de induzir a prostituição e de ter relações sexuais  com uma adolescente de 14 anos.

A mãe, presa, afirmou que é inocente das acusações. A investigação estava em  curso desde 2011, ano em que a menina fez as denúncias. A policia investiga  ainda se outra filha de Margarida, de 11 anos, também chegou a se prostituir.  Algumas dessas jovens acabaram se entregando à prostituição, induzidas por  drogas e pelo álcool.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/mulher-presa-na-colombia-acusada-de-prostituir-as-12-filhas-10537485.html#ixzz2jJm1j27D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: