CRIANÇA DE UM ANO É MORTA POR SUSPEITA DE ESPANCAMENTO EM JARU

Houve um lamentável fato no município de Jaru. Uma criança de apenas um ano foi agredida e acabou morrendo.

Segundo a mãe do bebê, D. J. S. de 22 anos, na tarde da última terça-feira (15), ela precisou ir ao hospital levar o seu marido que estava passando mal e deixou a criança e outros filhos menores aos cuidados de sua sobrinha, de 16 anos e do marido dela, de 18 anos.

Ao retornar ela passou na casa de sua mãe, quando o marido da sobrinha veio e disse que a criança estava passando mal. “Corri para casa e meu bebê estava frio, pálido e gemendo. A minha sobrinha disse que ele tinha caído. No mesmo instante, o levei ao hospital”.

No HM a criança foi diagnosticada com hemorragia e foi transferida para Porto Velho. No Hospital Cosme e Damião, o bebê foi submetido a uma cirurgia no abdômen e faleceu na tarde de quarta-feira (16).

Foi constatado no atestado de óbito que a causa da morte da criança foi choque séptico, rotura de víscera oca, trauma abdominal fechado e maus tratos de vulnerável.

A mãe suspeita que a sobrinha tenha agredido a criança. As vezes ela é agressiva. “Desde que aconteceu, ela não me ligou e nem veio ver o meu filho. A minha filha de 4 anos disse que viu ela batendo no meu menino”, relatou a mãe abalada.

A policia civil já está investigando o caso.

Fonte: O Jaruense

Deixe um comentário

