Expulsa de casa, indiana vende as três filhas por R$ 6

A indiana vendeu as filhas Foto: Reprodução / Indian Today
Extra Online

Uma mulher de 38 anos foi acusada de vender as filhas, na Índia. Segundo o site “India Today”, Purnima Halder entregou as meninas de 9, 7 e 3 anos por pouco mais de R$ 6, no total.

– As três foram resgatadas depois que a polícia ficou sabendo do caso, e começou uma busca intensa, levando a mãe junto. Nós já temos a gravação, de Purnima, confessando o fato – garantiu Praveen Tripathu, superintendente de polícia.

Segundo ele, a mãe alegou que vendeu as meninas para fugir da miséria, já que ela não tinha dinheiro sequer para pagar as refeições delas, mas o caso ainda está sendo investigado. As crianças serviriam de ajudantes em casas de família na aldeia de Malancha.

As irmãs foram levadas para uma casa, onde estão juntas e recebem os cuidados necessários. Ainda de acordo com o “Indian Today”, a mãe foi expulsa de casa com as crianças, pelo marido. Antes de expulsar as quatro, ele bateu nelas. A mulher estava passando fome com as filhas, e por isso resolveu vendê-las.

Purnima e o marido, Uttam Halder, eram casados há 12 anos. Ele foi preso na noite de sábado, acusado de torturar mãe e filhas, e foi condenado a 14 dias de prisão.

A polícia esclareceu que ninguém foi preso na casa onde as meninas foram encontradas, já que não havia acusações contra tais pessoas.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/expulsa-de-casa-indiana-vende-as-tres-filhas-por-6-5983300.html#ixzz2j9uoU2SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: