Bêbado, casal britânico deixa filha de 2 anos brincando em estrada movimentada de Portugal

A menina estava faminta
A menina estava faminta Foto: Reprodução / The Sun
Extra Online

Uma britânica de 2 anos foi encontrada em uma estrada movimentada, sozinha, a poucos quilômetros de Lisboa, Portugal. Segundo o jornal “The Sun”, a menina, identificada como Scarlet, estava brincando enquanto o pai e a mãe bebiam em um bar, a cerca de 100 metros dali.

Quando a polícia chegou, a criança estava chorando, com fome, sendo confortada por moradores do local. Segundo a a autoridade local, os pais, bêbados, não demonstraram preocupação com a criança, e se irritaram quando foram questionados.

– Os pais estavam claramente bêbados, e quando a polícia tentou falar com eles, em diversos idiomas, eles se recusaram a reconhecer os oficiais – contou Paulo Flor, porta-voz da polícia. – A mulher nem conseguia levantar da mesa.

Oficiais deram sopa e água para a garota em uma lanchonete, antes de levarem a pequena para a delegacia. Lá, ela devorou um prato de peixe e legumes cozidos.

– Ela comeu muito rápido – frisou Flor.

Os pais também foram levados para a delegacia, mas estavam muito bêbados para conversar adequadamente com os policiais. Ainda de acordo com o porta-voz, Scarlet passou a noite em um abrigo para crianças, e continua lá.

– É uma situação muito triste para a pobre garotinha. Mais ainda, porque ela não tem irmãos ou irmãs, até onde sabemos.

O casal não foi preso, mas deve responder a um processo na Justiça. O jornal português “Diário de Notícias” afirmou que os dois estavam passeando em Portugal. Outro jornal local noticiou que o casal vive no país, e dá aulas para jovens do ensino médio em Lisboa.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/bebado-casal-britanico-deixa-filha-de-2-anos-brincando-em-estrada-movimentada-de-portugal-6015499.html#ixzz2j9tWqEjy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: