Em Paragominas – Criança de 5 anos é estuprada pelo irmão de 16 anos. Para piorar, ela ainda é torturada pela madrasta

Hoje, domingo, por volta das 16 hs, nossa reportagem foi ao Hospital Municipal de Paragominas visitar uma criança de 5 anos( um menino) que, segundo informações de testemunhas ao nosso site,  foi estuprada pelo irmão mais velho, de 16 anos e, para piorar quando ela contava para a mãe, que havia sido abusada, ela o espancava sem piedade. A  historia é longa… Na verdade tem muitos detalhes os quais não podemos informar pois seria preciso o laudo médico e informações mais detalhadas de quem conhece a criança e esta família e do proprio Conselho Tutelar.

Resumindo, ontem ele sofreu uma cirurgia e pelas   informações do  pai e da madrasta o menino teve o intestino perfurado por causa do abuso. Mas ai é onde entra outro problema, tivemos outra informação que o menino era espancado  com frequência pela madrasta porque ele defecava nas calças, pois ele não conseguia segurar as fezes devido  ao estupro.

A repórter deste jornal eletrônico, que esteve no Hospital, ao tomar conhecimento do caso disse que: “… E é aqui que eu quero chegar, pois eu exijo que o Conselho Tutelar de Paragominas investigue este caso URGENTE. É um direito meu de exigir e um direito dessa criança de ter proteção… Eu estive com ela. A minha vontade de chorar era tão grande ao ver o sofrimento desta criança, de ver seus olhinhos revoltados, de ver o quanto ela é indefesa.  Eu tive que me segurar muito, porque o que eu queria mesmo, era mostrar pra essa  criança que ela poderia ter um conforto, mesmo que por uma pessoa desconhecida. Conselheiros Tutelares, eu denuncio este caso a vocês. Podem ir ao Hospital Municipala de Paragominas, a criança precisa de uma perícia, pois tem hematomas no  abdômen e nos lábios. Além do estupro, vocês precisam conversar com o médico e requisitar o laudo. E, principalmente, conversar com esta criança. Eu tenho o nome do pai e da madrasta. Tenho também o endereço deles“.

Um caso como este, de uma criança de apenas cinco anos de idade não pode ficar impune. São várias as pessoas que estão indignadas com esta situação. Vizinhos contam que a criança sofre barbaramente nas mãos da sua madrasta e que, infelizmente, nada ainda foi feito para tirá-la deste inferno.

Deixe um comentário

