Bebê de dez meses vítima de estupro morre em hospital

Morreu na última  quinta-feira (05), o bebê de dez meses que havia sido internado em estado gravíssimo no Hospital Roberto Santos, após ter sido estuprado. A vítima de iniciais T.L.S, estava internada desde a terça-feira (03). Segundo informações da Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança Adolescente (Derca), um laudo médico foi emitido informando que a criança apresentava uma lesão no ânus.

Durante a internação a criança, do sexo feminino, teve uma parada cardiorrespiratória e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do HRS, no bairro do Cabula. T.L.S já havia sido internada anteriormente, mas recebeu alta.

Desta vez o bebê foi levado para o 16º Posto de Saúde do Pau Miúdo e devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Roberto Santos, onde veio a falecer na manhã desta quinta-feira.

Os pais da criança prestaram depoimento à polícia e alegaram inocência. Os responsáveis também disseram que a criança fica às vezes sob os cuidados de um garoto, de 12 anos. O Derca continua investigando o caso.

Fonte: Portal Socieda / foto ilustrativa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: