Grotesco!

Avô é preso após abusar sexualmente da neta de 5 anos em Pouso Alegre
Homem de 61 anos deu R$ 2 à vítima para que ela não contasse a ninguém sobre o ocorrido

Um homem de 61 anos, que trabalha como pedreiro, foi preso na noite de domingo em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, sob suspeita de ter abusado sexualmente da própria neta, uma menina de 5 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da garota teria deixado a filha na casa dos avós para ir trabalhar. Por volta das 20h, quando a menina dormia, o avô a acordou e levou para o banheiro, dizendo que estava na hora do banho. A criança resistiu, mas foi levada a força. Já debaixo do chuveiro, o avô teria cometido o abuso, introduzindo dedos na genitália da neta.

Ao terminar o ato, o homem deu uma nota de R$2 à menina, para que ela não contasse a ninguém o que havia ocorrido.
Quando a mãe foi buscar a criança, por volta das 23h, a menina contou que estava sentindo dores nas partes íntimas. A mãe decidiu olhar e viu que a região genital da filha apresentava vermelhidão. Ela pressionou a garota, que acabou contato o que o avô havia feito.

A PM foi acionada e também perguntou à vítima o que havia ocorrido. Ela relatou os fatos e deu os mesmos detalhes repassados à mãe. Militares foram até a casa do suspeito, chamaram, mas ninguém atendeu. Eles pularam o muro e chamaram novamente, por várias vezes, até que o homem apareceu. Ele negou tudo, mas foi preso e levado para a delegacia da cidade. A menina foi levada para um hospital da região, onde foi constatado que sua região genital apresentava vermelhidão, possivelmente decorrente do abuso.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/09/02/interna_gerais,443278/avo-e-preso-apos-abusar-sexualmente-da-neta-de-5-anos-em-pouso-alegre.shtml

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: