Mulher dá à luz em banheiro de bar, enrola bebê em saco de lixo e o joga no vaso sanitário

Uma mulher que deu à luz em um banheiro dentro de um bar e matou o próprio bebê foi presa depois que a polícia investigou e encontrou manchas de sangue dela no local. Amanda Catherine Hein, de 26 anos, estava em no bar Starters na Pensilvânia, assistindo um jogo com três amigos, quando saiu e foi ao banheiro, ficando lá por cerca de 40 minutos.

Ela voltou para a mesa com manchas de sangue, mas insistiu que estava bem. A polícia disse que ela saiu, fumou um cigarro, e voltou para junto dos amigos.

O fato aconteceu no dia 17 de agosto. Um dia depois, um zelador que havia recebido pedidos para desentupimento de um dos sanitários encontrou a criança enrolada em um saco plástico, submersa atrás do assento do vaso.

A mulher foi acusada de assassinato, e pode até mesmo pegar pena de morte. A criança havia nascido saudável, mas foi sufocada até a morte.

Hein percebeu que estava grávida em maio ou junho deste ano, mas não havia contado a ninguém. Nenhum dos amigos que estavam com ela na noite em que deu à luz sabia da gravidez.

 
Mulher dá à luz em banheiro de bar, enrola bebê em saco de lixo e o joga no vaso sanitário
 
Depois que ela supostamente matou o bebê, permaneceu no bar por mais uma hora. Ela tinha sangue em sua roupa, mas recusou ir para casa até que o jogo acabasse. 
 
Depois de ter sido interrogada por policiais, Hein admitiu que tinha dado á luz a um bebê vivo, e que o matou e o escondeu no banheiro depois de envolve-lo em um saco plástico, o qual havia sido retirado da lata de lixo. Pela lei local, um assassinato envolvendo bebês pode gerar pena de morte. O caso segue em julgamento.

Leia mais em: http://www.techmestre.com/mulher-da-a-luz-em-banheiro-de-bar-enrola-bebe-em-saco-de-lixo-e-o-joga-no-vaso-sanitario.html#ixzz2dBwYHiW5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: