Bebê é abandonado em rua de Nova Santa Rita (RS) em noite de 7ºC

Do R7, com Fala Brasil

Recém-nascido é encontrado abandonado na região metropolitana de Porto Alegre (RS)Reprodução/Rede Record

Um bebê foi encontrado abandonado, na noite desta quarta-feira (14), em uma calçada na Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). Os termômetros marcavam 7ºC e a recém-nascida ainda estava com o cordão umbilical.

Uma mulher recolheu a criança e levou a um hospital. A menina passa bem.

Baixas temperaturas

Na madrugada desta quinta-feira (15), astemperaturas no Sul do País voltaram a ficar negativas. Voltou a nevar em Santa Catarina e nevou no centro-sul do Paraná.

O Rio Grande do Sul também amanheceu gelado. Em alguna municípios, a temperatura ficou abaixo de zero. Em Quaraí, na fronteira oeste do Estado, os termômetros marcaram -2,7ºC. Em Santa Rosa e Frederico Westphalen, na região noroeste, os termômetros chegaram a -0,3ºC. E mesmo em locais onde os termômetros estão positivos, a sensação térmica era de muito frio.

Cidades das regiões norte, oeste e centro de Santa Catarina registraram fortes geadas durante a madrugada. Os termômetros de Xanxerê marcaram -2ºC. Uma nova onda de frio está prevista para chegar no Estado na próxima quarta-feira (21).

Todas as regiões do Paraná amanheceram geladas nesta quinta-feira. Em algumas cidades, a sensação térmica foi de -3ºC. Em Palmas, na região centro-sul do Estado, chegou a nevar. Também houve registro de chuva congelada sul e geou em boa parte do Estado.

Durante a madrugada, a menor temperatura foi registrada nos municípios de Inácio Martins e Iratí, na região centro-sul do Estado. Os termômetros marcaram -1,9ºC e a sensação térmica foi de -5ºC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: