Homem mata enteado de 3 anos com soco na barriga, na zona norte do Rio

Do R7

Reprodução/Rede Record

Um homem, identificado como Wagner de Simoni, 30 anos, foi preso após admitir ter dado um soco na barriga do enteado de três anos, que se recusou a tomar um copo de leite com chocolate, no último dia 5, no Engenho Novo, zona norte do Rio de Janeiro. A vítima morreu por complicações em decorrência da agressão horas depois, já no hospital.

Durante o trabalho de perícia, legistas notaram que o menino Davi tinha marcas de mordidas nos braços e nas pernas, além de outras marcas de agressões espalhadas pelo corpo. A mãe da criança, que primeiro havia dito que o filho tinha caído, acabou revelando, em depoimento nesta segunda-feira (13), que o companheiro agredia a criança constantemente. Dayane Rodrigues, de 26 anos, está grávida de dois meses e deixou a DP em uma maca, após passar mal.

De acordo com a polícia, o soco no menino foi dado por volta das 11h. A criança, porém, só foi levada ao médico cerca de 10 horas depois. Segundo o delegado titular da Delegacia do Engenho Novo (25ª DP), Antenor Martins Júnior, “essa espera foi fatal. Acabou impedimento que ele fosse salvo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: