Babá é condenada a nove anos de prisão por abusar de criança no DF

Do R7

 
TJDFT: condenada cumprirá pena inicialmente em regime fechado Divulgação

A 2ª Turma Criminal do TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios) manteve a condenação da babá R.M.S. pelo crime de atentado violento ao pudor, por ter abusado sexualmente de uma criança de cinco anos. A criança ficava com a babá, em sua residência, em Sobradinho, região administrativa do DF, enquanto sua mãe ia trabalhar.   

Segundo ficou comprovado no processo, a babá, aproveitando-se dos momentos em que ficava sozinha com a vítima, levava-a para a cama, abraçava-a por trás e a embrulhava em um lençol. Após, retirava a roupa da criança e passava a acariciar sua genitália, com movimentos masturbatórios, introduzindo o dedo médio na vagina da menina. Após, a babá obrigava a menor a acariciar sua genitália.   

 

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Sobradinho condenou a babá à pena de dez anos e seis meses de prisão. A defesa recorreu, alegando insuficiência de provas, mas o recurso foi apenas parcialmente aceito para reduzir o tempo da pena.  

 

A pena aplicada pelo juízo a que foi considerada exacerbada e, por isso, foi reduzida pelos desembargadores para nove anos de reclusão, em regime inicial fechado.  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: