Menina de 8 anos é raptada, estuprada e espancada

Uma garota de 8 anos foi raptada enquanto dormia com dois irmãos – de 12 e 7 anos – e violentada num terreno baldio a cerca de 50 metros da casa dela, na madrugada desta quarta-feira (27), no Jardim Telesp, em Campinas.

A mãe da menina, uma camareira de 36 anos, trabalhava num motel nas proximidades, na hora do crime. A criança foi socorrida por uma vizinha que chegava do trabalho. Ela foi levada para o Centro de Atendimento Integrado da Mulher (Caism), onde foi medicada e liberada na manhã desta quarta. Durante a violência, a garota foi espancada pelo agressor.

O crime foi por volta das 2h na Rua Nair da Silva Monteiro, num matagal de um terreno baldio que, segundo moradores, pertence a Prefeitura para construção de uma Nave-mãe.

A menina dormia na companhia dos irmãos. Os pais são separados. A garota contou para a vizinha que a socorreu, uma auxiliar de cozinha de 43 anos, que o maníaco teria pulado o muro de sua casa, arrombado a porta e entrado em sua casa. Ela foi acordada com o homem enfiando a mão em sua boca. O golpe lesou o céu da boca da criança. Em seguida, ele a pegou no colo e saiu pela porta, jogando a chave no quintal da casa, depois de trancar o portão.

O criminoso andou com a menina no colo até o terreno que está coberto por mato e ao lado de um muro e a estuprou. A auxiliar de cozinha tinha acabado de descer do ônibus fretado da empresa onde trabalha e abria o portão da casa dela, quando viu a menina sair do meio do mato, ensangüentada, só de camiseta. “Parecia filme de terror. Ela (menina) estava descabelada, suja e chorava muito. Entrei em pânico e comecei a gritar”, contou.

A Polícia Militar foi acionada e a menina socorrida ao Caism, com lesões pelo corpo. A mãe foi avisada por vizinhos. “Com certeza é alguém que conhece a rotina da família e sabia que as crianças estariam sozinhas”, disse a vizinha.

O crime revoltou os moradores. Segundo eles, esta é a segunda vez, em dois meses, que uma pessoa é levada a força para o local. Em dezembro passado, uma senhora foi vítima de tentativa de estupro em plena luz do dia.

A mulher foi arrastada para o mesmo terreno baldio, mas conseguiu gritar e espantou o estuprador, que fugiu mas morreu atropelado na Rodovia Santos Dumont, ao ser perseguido por um grupo de moradores.

“É preciso limpar esta área. O mato virou esconderijo de bandido”, disse um morador que não quis ser identificado.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que esta sendo levantado se a área é pública ou particular. Caso seja pública será feita a limpeza e se for particular, será notificado o dono para tomar providências. A assessoria pediu para os moradores ligarem para o 156 para denunciar sujeira e mato alto em terrenos baldios.

OUTRO CASO A 10KM

Cerca de 10km do Jardim Telesp, uma vendedora de 28 anos foi atacada por um homem quando passava por uma trilha no Recanto Nova Friburgo, na região do Jardim Ouro Verde. A moça tinha saído do trabalho, no Shopping Spazio, e seguia para casa quando foi atacada pelo maníaco que estava escondido no meio do mato.

Ela foi levada até uma construção abandonada, na Olaria São José, onde foi estuprada. A jovem foi socorrida pela família ao Hospital Ouro Verde e depois transferida para o Caism.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: