Criança de dois anos foi espancada e abusada sexualmente pelo pai

Da Redação e Unidade Agreste/Sertão

 

Criança de dois anos é espancada e abusada sexualmente pelo paiCriança de dois anos é espancada e abusada sexualmente pelo pai

Criança de dois anos é espancada e abusada sexualmente pelo pai

O crime chocou o município de Girau do Ponciano, Alagoas. O menor R. R. C. A., foi encontrado sozinho dentro da fazenda, na região rural do município, onde morava há um mês com o pai, José Rogério Moreira, 24 anos, e a madrasta, de 17 anos, apresentando marcas de espancamento e suspeita de ter sofrido abuso sexual.

 

 

O crime foi descoberto por um agente de saúde do município que denunciou o caso para o conselho tutelar. Hoje pela manhã, conselheiros foram até a fazenda e encontraram a criança abandonada sozinha em um quarto escuro. R. R. foi levado pelo conselho tutelar e o pai preso em flagrante. Em depoimento, o pai assumiu os maus tratos e a madrasta afirmou q José Rogério quando saia mantinha o menino amarrado.

 

A criança foi submetida a exames no Instituto Médico Legal de Arapiraca. O médico que cuidou de R.R. afirmou que há presença de infecção no canal retal, proveniente a abusos sexuais sofridos. O laudo oficial sairá ainda nesta quarta feira.

 

Antes de morar com o pai, o menino morava na região urbana de Girau do Ponciano com os avós. A mãe, Flávia Bezerra de Araújo, mora em Buiqui, interior de Pernambuco, e foi comunicada sofre a barbárie ocorrida. José Rogério está preso na delegacia de Girau do Ponciano e será posteriormente transferido para Arapiraca.

1bddf2c02d8286af6209b6da9459f4ef95d11c3a

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Criança de dois anos foi espancada e abusada sexualmente pelo pai

  1. Priscila Araújo Sandoval 30 de maio de 2014 às 3:39 pm Reply

    Meu Deus. Um monstro desses deveria… não tenho nem palavras pra dizer o que deveria acontecer com esse desgraçado. Abusar de um bebê, indefeso, tão lindo. Que essa praga dos infernos, seja punida pela lei, pelos estupradores na cadeia (que façam esse cão dos infernos de mulherzinha) e por Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: