Criança de 4 anos espancada pelo padrasto segue internada sem previsão de alta

 

A criança foi agredida com uma colher na cabeça e segue internada na Santa Casa. A criança foi agredida com uma colher na cabeça e segue internada na Santa Casa.

É estável o estado de saúde da criança de 4 anos que foi abusada sexualmente e agredida pelo padrasto, de 33 anos. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a criança está na enfermaria da pediatria e passa bem, porém ainda não tem previsão de alta.

A criança foi levada ao pronto socorro do hospital no último dia 23 de outubro com desidratação e febre. Após os primeiros procedimentos, foram constatadas fraturas no diafragma e costela, além de perfuração nos tímpanos, lesões no fígado e demais órgãos internos decorrentes de agressões físicas.

Os médicos constataram que pelo tempo de cicatrização de cada ferimento pelo corpo da criança, as agressões já vinham acontecendo há alguns dias. O homem convivia com a mãe da criança há oito meses.

Agressões – A delegada da DEPCA, Regina Márcia Rodrigues, disse que o agressor afirmou, em seu depoimento, que quando a mãe estava em casa dormindo, ele aumentava o volume da televisão e levava a vítima ao banheiro.

“A criança disse aos médicos e a uma psicóloga que as agressões começaram após ela revelar a mãe o segredo (que seria o abuso). A mãe diz ter questionado a criança conforme os ferimentos apareciam, mas ela apenas afirmava que havia machucado sozinha”.

O padrasto tem passagens por estelionato e violação de domicílio, com os crimes cometidos contra o enteado responderá também por tortura e estupro de vulnerável, além da prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado para o Presídio de Trânsito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: