Casal é suspeito de agredir afilhado e faze-lo dormir em casa de cachorro

Do G1 MS

 
Criança tinha várias marcas de queimaduras e de agressões (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Criança tinha várias marcas de queimaduras e de agressões (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem e uma mulher, de 35 e 32 anos, foram presos nesta sexta-feira (1º) por suspeita de  maus-tratos contra o afilhado de 7 anos em Campo Grande. Uma equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) foi até a casa onde a vítima vivia com os padrinhos e a encontrou com marcas de violência pelo corpo. O casal confessou o crime.

A delegada responsável pelo caso,  Regina Márcia Rodrigues, disse ao G1 que a informação a respeito do crime foi feita anonimamente por uma pessoa que passava em frente da residência e viu o menino. A vítima disse para essa testemunha que estava tentando fugir.

O garoto foi levado pelos investigadores até o Conselho Tutelar. Ele disse que sempre era agredido com socos, pedaços de pau, colher quente e alicate. A delegada disse que o menino tinha várias queimaduras de sol porque era impedido de entrar dentro de casa. Ela conta ainda que a vítima chegou a dormir na casa do cachorro da família.

Ferimentos no menino que sofria maus-tratos dos padrinhos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Ferimentos no menino que sofria maus-tratos dos padrinhos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Regina disse que os suspeitos foram levados à Depca onde prestaram depoimento e, segundo ela, assumiram algumas das agressões. Eles contaram que a mãe da criança mora em Cuiabá e a deixou sob os cuidados do casal porque não tem condições de criá-lo. Os dois serão indiciados por maus-tratos e tortura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: