Mãe prende filha de 10 anos em armário e vai para a cadeia

Jacole Prince, de 29 anos, tinha vergonha da aparência subnutrida da filha 
Jacole Prince, de 29 anos, tinha vergonha da aparência subnutrida da filha
Extra Online

Uma mãe que prendia a filha dentro de um armário barricado por um berço, no Kansas, EUA, foi presa. Os policiais souberam da situação depois de uma ligação anônima, de acordo com o site do “Kansas City Star”.

A menina estava sozinha no imóvel. Para ter certeza que a criança não conseguiria sair de dentro do móvel, a mãe, Jacole Prince, de 29 anos, amarrava as portas com um cadarço. A garotinha era tão magra que vestia uma camiseta que serviria em um bichinho de pelúcia e foi levada para um hospital. Horas depois de ter sido encontrada, os policiais descobriram e prenderam Jacole na casa do namorado. Suas duas outras filhas, de 2 e 8 anos pareciam estar bem alimentadas e estão sob custódia.

No último sábado, Jacole foi acusada de maus tratos, de praticar violência contra menor e de arriscar a vida da criança.

-Tudo leva a crer que a criança passava bastante tempo dentro do quarto em que foi encontrada – disse o promotor Jean Peters.

A menina disse aos policiais que não saía do armário há dois dias e que a mãe a prendeu porque ela se “sujava quando tomava café da manhã”. Segundo a criança, ela não saía de casa porque Jacole ficava com vergonha da aparência subnutrida da filha.

Para piorar a situação da mãe, autoridades de um outro hospital disseram que há seis anos, trataram a menina e que seu peso era de 12 quilos, apenas dois a menos do que pesava quando foi encontrada. Os encarregados do caso ainda não conseguiram descobrir se a menina frequentava a escola e se sua situação já havia sido denunciada

Mesmo tendo sido torturada por tanto tempo, a menina surpreendeu os policiais, que disseram que a garotinha era “espirituosa e pediu para não voltar para casa”.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/mae-prende-filha-de-10-anos-em-armario-vai-para-cadeia-5302853.html#ixzz2YqEikCAZ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: