Grávida de 8 meses morre após ser espancada; polícia pede prisão de companheiro

Do R7

 
Maria da Conceição tinha 9 filhos, sendo um do suspeito pela morte Reprodução Rede Record

Maria da Conceição Bonfim, de 36 anos, morreu no último domingo (7) um dia após sofrer um suposto espancamento dentro de casa no bairro de Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio. Ela estava grávida de 8 meses do nono filho. Vizinhos relataram que as agressões foram causadas pelo pai do bebê e atual companheiro da vítima, Wellington da Silva Santos, de 24, com quem Maria da Conceição já tinha um filho.

A Polícia Civil informou que já colheu depoimento de testemunhas e encaminhou à Justiça um pedido de prisão preventiva do suspeito. Os investigadores aguardam o laudo do IML que comprove a causa da morte.

Ainda de acordo com informações da Delegacia de Ricardo de Albuquerque (31 ªDP), a vítima já havia prestado queixa contra o companheiro no dia 4 de julho, a respeito de uma agressão sofrida em 26 de junho.

Testemunhas disseram à reportagem da Record que as sessões de espancamento eram frequentes. Na última, no sábado, a mulher quebrou duas costelas e foi levada às pressas para um hospital por uma amiga, mas não resistiu aos ferimentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: