Suspeito de queimar filha e enteados com ferro é preso em Juiz de Fora

Do R7 MG

Um homem foi preso após ser acusado de ter queimado a filha e dois enteados com um ferro de passar roupa, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Anderson Luiz dos Reis Silva, de 27 anos, foi detido no bairro Nova Califórnia, depois de ser denunciado pela própria esposa e mãe das vítimas.

Segundo relatos da denunciante aos policiais militares da cidade, ela percebeu que os filhos haviam sido agredidos ao voltar da igreja no último domingo (7) e constatar queimaduras nos corpos das vítimas, de 2, 13 e 15 anos.

Imediatamente, a mulher questionou ao marido o que havia acontecido, mas ele negou o crime. No entanto, os dois adolescentes contaram como Anderson, que estava embriagado, teria os agredido com o eletrodoméstico e a mulher acionou a polícia.

O suspeito foi preso em casa e, após prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade, encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.

As vítimas foram levadas ao Hospital de Pronto-Socorro também de Juiz de Fora, onde os médicos de plantão descobriram que todas sofreram queimaduras de segundo grau. O mais queimado foi o menino de 13 anos, que foi ferido nas duas mãos, pescoço e lateral direita do corpo.

A motivação da brutal agressão ainda é desconhecida e investigada pela Polícia Civil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: