Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar criança de 2 anos em assalto

Enzo Menezes, do R7 MG

 
Imagem foi produzida pelo Instituto de Criminalística a partir do depoimento do pai da criança Polícia Civil / Divulgação

O suspeito de matar uma criança de dois anos em um assalto em Contagem, na Grande BH, teve o retrato falado divulgado nesta terça-feira (25). O crime aconteceu no dia 15 de junho, quando Sandro Magno Cotta, de 46 anos, chegava em casa com a família em um Honda Civic e foi surpreendido pelo bandido. Ele tentou tirar o filho da cadeirinha, mas o assaltante reagiu e atirou no peito da criança.

A Polícia Civil repassou à imprensa duas versões do rosto do homem, com cabelos raspados e o queixo afinado, feitos por computador a partir do depoimento do pai da criança e das imagens de um circuito de segurança.

O delegado Antônio Fradico, à frente das investigações, destaca que o suspeito tem cerca de 25 anos. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser denunciada pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

O crime

Sandro e o filho foram socorridos por um vizinho e levados às pressas para o Hospital de Pronto-Atendimento da Unimed em Contagem. No entanto, a criança não resistiu ao ferimento sofrido e faleceu ao dar entrada na unidade de saúde. O pai passou por cirurgia para a retirada da bala.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: