Presa em Jaquirana suspeita de participação no estupro da própria sobrinha

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Jaquirana prenderam, na tarde desta quinta-feira (13/06), E.M.S.E., mulher de 45 anos de idade, suspeita de participação em crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores contra sua própria sobrinha, uma menina de apenas seis anos de idade.

A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário de Bom Jesus, após representação formulada pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima. Segundo o Delegado, a presa é suspeita de haver acobertado e apoiado, repetidas vezes, atos de violência sexual praticados por um adolescente de 14 anos, seu filho de criação, contra a menina de seis anos de idade. Segundo a investigação, a vítima era ameaçada de violência física se contasse alguma coisa para alguém.

Participaram da prisão quatro Policiais Civis, sendo três lotados na Delegacia de Polícia de Vacaria que prestaram apoio no cumprimento do mandado de prisão. A presa foi conduzida, na tarde de hoje, ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder pelos crimes de estupro de vulnerável majorado, com penas de 12 a 22 anos de reclusão, e corrupção de menores, com penas de 1 a 4 anos de reclusão.

Fonte: DP de Jaquirana

Escrivão Marco Kessler

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: