Casal é detido por abandono e maus tratos a bebê de 1 ano e um mês

Extra

Uma jovem de 17 anos e seu companheiro de mais de 30 anos, moradores de comunidade da Vila Taboinha, em Vargem Grande, foram detidos no fim da noite de ontem, e serão investigados por abandono de incapaz e maus tratos a uma menina de apenas um ano e um mês. A criança seria filha apenas da jovem, que tem passagens pela polícia por furto, de acordo com a 16ªDP (Barra da Tijuca).

O caso foi descoberto depois que vizinhos chamaram policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) por desconfiarem que a criança estava sozinha em casa, já que o casal tinha deixado a residência na tarde desta sexta-feira e não tinha retornado até o fim da noite. Os dois foram detidos quando voltaram para casa.

Segundo a 16ª DP (Barra), os PMs encontraram o bebê sujo e apresentando marcas de mordidas e de cigarro pelo corpo. A criança também estaria com fome e sede. O casal foi levado para a delegacia e o bebê para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, onde está internado, com febre e resfriado.

A mãe da criança deve ser transferida para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) ainda hoje. Já o seu companheiro continua na detido na delegacia.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/casal-detido-por-abandono-maus-tratos-bebe-de-1-ano-um-mes-6982799.html#ixzz2W2FLpIkJ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: