Mãe presenciou morte de filho que a flagrou com amante, diz polícia

Do R7, com Rede Record

 
Menino teria sido morto pelo amante a mando da mãe Reprodução Rede Record

A mulher de 31 anos presa suspeita de ter mandado matar o filho, um menino de 11 anos, presenciou o assassinato da criança, de acordo com a Polícia Civil. Ela e dois homens foram presos na zona rural de Alagoa Nova, a 99 km de João Pessoa (PB), nesta quarta-feira (5).

Segundo o delegado Marcos Paulo, o corpo do garoto foi encontrado em uma casa abandonada na cidade com as mãos amarradas e pendurado em uma janela com sinais de estrangulamento. Ele disse que os dois homens que confessaram o crime disseram que a mulher perguntou diversas vezes se os envolvidos tinham certeza que o menino estava morto.

A criança foi levada até o local no dia 27 de maio. Um agricultor achou o corpo somente na última segunda-feira (3). O cadáver estava em avançado estágio de decomposição e parte dele foi comido por cachorros que rondavam a residência. O agricultor chamou a polícia e contou que viu a mulher e os dois homens entrando na residência.

Maria da Conceição Pereira teria decido matar o filho porque ele a viu dando um beijo no amante. A mulher ficou com medo que ele contasse para o pai e pagou R$ 1.000 para o amante, que contratou um terceiro envolvido.

Eles estão detidos no presídio do Serrotão, em Campina Grande. A unidade informou que os suspeitos estão em celas isoladas porque são ameaçados pelos outros detentos. Os três foram indiciados por homicídio qualificado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: