Homem é investigado por oferecer lanches para atrair crianças para estupros

Do R7

 
Vítimas temem denunciar suspeito após receberem ameaças de morte no bairro de Figueira Reprodução Rede Record

Uma mulher procurou a polícia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para denunciar que um vendedor ambulante de lanches estuprou o filho dela. Segundo a denúncia, o homem atraiu a criança oferecendo um sanduíche. Em seguida, levou o menor para casa onde cometeu os abusos sexuais, fazendo ameaças de morte.

A reportagem do Balanço Geral apurou que a criança não foi teria sido a única vítima do suspeito, Jairo Seabra Ferreira, no bairro de Figueira. Três adolescentes deram entrevistas, sem mostrar o rosto, relatando que sofreram o mesmo tipo de crime.

De acordo com os menores, o suposto estuprador usou a tática de oferecer comida e roupas para levá-los para um lugar reservado, em diferentes ocasiões. Um deles disse que foi convencido a acompanhá-lo ao ser iludido por uma conversa:

— Eu estava saindo do colégio, ele falou que tinha uma mina querendo ficar comigo. Mas o objetivo dele era fazer sexo comigo. Ele me ameaçou de morte, falou que se eu contasse para alguém ele me matava.

Além de vender sanduíches em Figueira, Jairo Ferreira é fotógrafo e considerado uma figura influente na região. Em redes sociais, ele publicou fotos ao lado de cantores famosos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: